Skip to main content

Paltalk Forex Traders Quarto Opções


Quem sabe bom FOREX CHATTRADING ROOMS 3 Interessante Free Voice chat rooms, um com vídeo Um outro Paltalk Forex bate-papo é aquele do cara de Detroit EUA, MotorcityMark 20pipsaday forex trades ao vivo Eu visitei o quarto algumas vezes, mas vi apenas chat de texto e que De repente o guru falou. Então, esta é uma outra sala de chat de voz GRÁTIS. 2) Paltalk no diretório: Negócios e FinançasDay Trades. Professional Tradering Forex com vídeo por fxigor 3) Paltalk no diretório: Negócios e FinançasDay Trades. MotorcityMark 20pipsaday forex trades ao vivo New forex chat room. Ainda há alguns lugares à esquerda na nova sala de bate-papo sem taxas forex que estou configurando, usando o software baseado em navegador ivocalise (java). Estou feliz em pagar o custo do quarto como é uma taxa relativamente pequena. Também estou ansioso para deixar potenciais membros sabem que nada será vendido no quarto. Minha motivação em fazer isso é soley para ajudar a passar o dia de negociação, como boredomisolation é a maior ameaça para o meu comércio. Estou tentando desenvolver uma sala de bate-papo amigável produtiva, onde os comerciantes podem sair durante as sessões de negociação daytheir que é amigável e agradável, bem como ser um lugar útilproductiveengaging como resultado da discussão inteligente de questões techniquesfundamental condições que afetam o mercado. Eu estive envolvido com algumas salas de bate-papo ao longo dos anos, algumas boas, algumas não tão boas, eo mesmo problema (s) parecem afligi-los todos mais cedo ou mais tarde, tornando-os vazios. Meglamaniacego conduziu comerciantes modificadores, chamadas falsas, elementos disruptivos e ou o lurkershangers em não contribuindo, mas exigindo respostas para as mesmas velhas perguntas é o que parece afastar os bons comerciantes. Esta sala será esperançosamente diferente, limitando-o ao máximo de 20 comerciantes e tê-lo convidar onlypassword protegido, e por ter uma mistura de tradersstyles e experiência, negociando principalmente os 4 principais pares de cruz. 20 membros é um bom número e deve garantir que sempre haverá um punhado ou mais membros na sala na maioria das vezes. Como um exemplo eu tendem a se especializar em gbpusd e comércio uma metodologia bastante intensa projetado para capturar pequenas posições intraday. Todos os estilos são bem-vindos embora e sua discussão pode ser limitada às condições technicalfundamental gerais que afetam os majores, sem ter que dar afastado sua borda de troca. O que é importante, porém, é que se você deseja se tornar um membro, você contribui para a discussão para que mantenhamos as coisas vivamente engajamento. Claro que há momentos em que o mercado (s) são lisas e isso tem um efeito sobre a quantidade de discussão, mas muitas vezes estes quartos estão cheios de participantes com apenas um pequeno punhado contribuindo para qualquer discussão. Se você quiser fazer chamadas de negociação, isso é bom também, contanto que eles são oportunos, e que é mais útil é uma explicação, que pode levar mais discussão, das razões por trás de sua entrada no mercado. Início de setembro é quando eu pretendo que nós devemos começar com a sala de bate-papo e se você quiser ter um olhar para o software ivocalise, entretanto, é o link. Os quartos têm um quadro branco, e também permitem a fácil publicação de web pagescharts, bem como completo textaudio facilidade (que será uma sala de áudio) e gravação. Se você deseja se envolver, por favor, me envie uma mensagem privada aqui com uma breve descrição de sua experiência de estilo e quaisquer outros detalhes pertinentes, para que eu possa enviar um e-mail introdutório para todos os membros antes da abertura da sala, apresentando-nos todos uns aos outros . No entanto, a sala se desenvolve, posso dar-lhe a minha garantia de que será um lugar onde as pessoas são agradáveis ​​uns aos outros, livre de bullyingego, e espero que ele vai se tornar muito mais. Que grande idéia. Tenho sido repelido por relativamente populares salas que ou são dominados por um comerciante egocêntrico ou outros que são livres, mas estão sempre a tentar empurrar o seu método como o Santo Graal. Congratulo-me com o seu novo quarto e espero que você considere a minha adesão) Eu comércio de forex e futuros, meu sistema funciona em qualquer gráfico de 5 minutos, independentemente do mercado. Belga Forex Traders Um amigo e eu quero negociar ao vivo em uma sala de chat dinheiro real de munday sobre por uma semana. Será das 7h30 hora de Bruxelas. Specialy pessoas da Bélgica são bem-vindos e qualquer outras pessoas aswell que o comércio europeus sesion e falar inglês. Se estamos apenas com alguns que vamos fazê-lo com chamada de conferência skype. O objetivo não é dar tipo de sinais, mas para obter opiniões sobre potenciais posições de outros comerciantes experientes. Mike78: Live Trading Room com 10: 1 Risco para recompensar em todos os mercados, forex, futuros, ações. HiCSFxSecrets ver nossos comércios FOMC e NFP. Nós amamos o comércio de notícias, e com alto grau de sucesso, como sempre sabemos a direção do mercado devido ao nosso software avançado. Ver o site aprender a operar sem stress e perda de stop apertado de apenas 10 pipsWho sabe bom FOREX CHATTRADING ROOMS LukeP: Eles têm um chat TeamSpeak. TeamSpeak IP: 75.110.123.137 Senha: getpips Eu fiz o download do programa Teamspeak e instalei. Mas eu não posso fazer login. Para o servidor eu uso 75.110.123.137 e passar getpips. Ele fornece uma mensagem de erro: Servidor offline. No FOREX SRDC fórum eu não encontrar nada sobre uma sala de chat. Eu perguntei a eles. Eles mudaram o endereço do servidor e me informou sobre isso. Estou no processo de registrar no momento. Fastcris: Do site de Kokas. O autor de Hedge EA. Como você faz logon a este Ele precisa de um usernamepassword. FutureMillionaire: Como você faz logon a este Ele precisa de um usernamepassword. Sala de bate-papo por voz para comerciantes forex A sala de SRDC não está disponível no momento. Eles foram hackeados e seu site está em desordem no momento. Posso ver que tenho uma mensagem de resposta para o meu pedido de subscrição, mas a placa PM não está a funcionar no momento. Esta manhã eles estavam mesmo fora da linha completamente. Há também uma discussão em curso sobre hacking etc no fórum Kresliks você pode ler toda a luta aqui: kreslikforumsviewtopic. phpt453highlightsrdc. Vou esperar até que a tempestade se acalme um pouco com esses caras. Eu não podia mais resistir e carregado aplicativo cliente MIRC. O lugar onde todos os comerciantes saem, você se lembra. Uma outra desilusão entretanto, porque é bom bate-papo velho do texto do ascii. Pff Quero algo mais sofisticado. Isso me trouxe de volta para a sala de bate-papo Team Speak que a SRDC usa. Eu tenho um pouco familiarizado com o programa cliente e existem centenas de salas de bate-papo de voz disponíveis através deste programa cliente. Parece ser usado principalmente por gamers. I login inn em um dos quartos e este é realmente grande. Isto é o que nós, forex comerciantes, precisam. Um chat de voz ao vivo de um bando de comerciantes sob os outros. Uma das salas de jogo foi preenchido com 15 jogadores que estavam comentando aleatoriamente no jogo em curso. Quando eles me notaram entrar no quarto, todos começaram a perguntar quem eu era (porque eu não respondi imediatamente). Esta é a ferramenta que precisamos Eu gostaria de sintonizar uma estação de rádio forex, feita por comerciantes para os comerciantes. Se eu não posso encontrá-lo, uma vez que eu sou um pouco mais estável em meus hábitos diários, vou fazer isso em mim Eu encontrei isso hoje. Uma estação de rádio real do comerciante dos estrangeiros e das mercadorias Com o bate-papo vivo da voz (por 1 homem somente) toda a hora. O cara é uma verdadeira dor na bunda. Ele fala sobre todos os tipos de commodities e Forex. Role para baixo na página para ver quando eles transmitem e para ver o arquivo. Às 10.00h GMT de hoje, nenhuma estação estava em sessão de transmissão ao vivo. Esta é a estação de rádio online Bloomberg, que a maioria de nós também pode acessar por satélite. It8217s divertido 8230, mas não sobre forex (ou apenas generaly fundamental). Encontrei este aqui. Don8217t saber ainda se houver vários alto-falantes, mas o cara que estava falando em 11.00 GMT 8230 não é mau 8230 melhor até agora, de qualquer maneira. (Um olho na terra dos blinds) Procurando um alto Probability Trade Setup Ill ensinar-lhe um dos melhores setups que eu conheço gratuitamente Aprenda direto de um profissional com experiência de mercado ativo que abrange quatro décadas. Ill ensinar-lhe uma das melhores ações de preço baseados em configurações de comércio que eu sei, sem nenhum custo regras de comércio simples. Fácil de aprender. Funciona para Futuros, Forex amp Stocks em qualquer período de tempo. Ótimo tanto para cima amp mercados. Baseado em uma configuração de comerciante de chão de ação de preço antigo esquecido. Deixe um comentário (11 comentários Até agora) Pam 5 anos atrás O 930 e 3X trabalham com carrapatos admin há 5 anos Sim, o método 930 e 3x trabalho com carrapatos gráficos. E volume e tempo baseado em gráficos. Em qualquer período Rick, muito obrigado pela configuração 930. Estou esperando para obter o seu feedback sobre um tweak eu adicionei a este método. Eu modifiquei os mavs para um mav 3period ponderada e uma média móvel simples 13 período e têm vindo a utilizar estes para o comércio de gráficos horários e diários SPX. Eu troco SPX, mas uso BGU e BGZ. O método e comprar e vender zonas são os mesmos. Muito obrigado. Sinceramente, Ace Guru admin 5 anos atrás Oi Ace, obrigado pelo feedback sobre o 930. Em vez de um 9ema e um 30wma, você está usando um 3 wma e um 13 sma. Vou ter que dar uma olhada neste e ver o que eu acho. Obrigado por compartilhar isso Bob Adams 5 anos atrás I8217m interessado em fazer sua assinatura de teste. Eu fui na maior parte um comerciante da tendência de contra-tendência com sucesso moderado e procurei um serviço affordable do teachingsubscription que pudesse me orientar para a troca da tendência. Minha pergunta é porque esta época do ano é geralmente tão lento seria aconselhável para mim esperar até depois do Dia do Trabalho para ter o seu dia 7 oferta admin há 5 anos Trading tem sido lento este mês, por isso faz sentido esperar até depois do Trabalho Dia para fazer o seu julgamento de 7 dias. Normalmente, os melhores dias de negociação da semana são terça-feira, quarta-feira e quinta-feira para que você possa planejar seu julgamento para começar na terça-feira, dia 11. Sam faz a maioria dos comentários na sala de negociação e eu confirmei que ele estará lá. Ele mora no Reino Unido e estará viajando para casa no dia 9, mas eu confirmei que ele estará no quarto no dia 11. Não no dia 10. Ele poderia ser descrito como um comerciante de tendência também, então espero que você vai encontrar a sala de valor. Eu sou principalmente um comerciante com tendência. Eu forneço comentários na sala também, mas Sam é o analista principal. Johnny 4 anos atrás Hey Rick a minha pergunta: i trade th FX mkt agora. Se eu fosse usar o sistema yor, que 8216time frame8217 wud trabalho melhor Como eu aviso u r usando gráficos de volume neste vid. Parece simples8230imagine que thanx para yor tempo johnny admin 4 anos atrás Dependendo do tipo de comerciante que você é, eu iria olhar para um 15min60min240min. Se o mercado é volátil você pode olhar para um gráfico de 5 minutos. Claro que você vai querer manter um olho no gráfico diário também. As configurações que eu uso o trabalho em qualquer período, em qualquer mercado líquido. Admin Há 4 anos Obrigado pelo seu interesse no método 930. Se você não recebeu um link em um e-mail para o 930, use este link. Por favor, deixe-me saber se você tiver dúvidas ou quiser aprender o método 3x que foi desenvolvido com base no 930. John 3 meses atrás Futuros e opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Testemunhos de clientes neste site não são necessariamente indicativos de todas as experiências dos clientes. Copyright copy eFutureVision 2002-2012

Comments

Popular posts from this blog

Make Money Trading Stocks And Options Dvd

Exemplo de troca de opções de chamada Exemplo de negociação de opções de chamada: as opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações de negociação e são muito mais fáceis do que a maioria das pessoas pensa, então podemos ver um exemplo de troca de opção de chamada simples. Exemplo de troca de opções de chamada: suponha que a YHOO tenha 40 anos e você acha que seu preço vai subir para 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para 50. Isso custaria 4,000 hoje e quando você vendeu as 100 ações no prazo de poucas semanas que você faria Recebe 5.000 para um lucro de mil e um retorno de 25. Enquanto um retorno de 25 é um retorno fantástico em qualquer bolsa de ações, continue lendo e descubra como as opções de compra de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400 em um investimento similar. Como transformar 4.000 em 20.000: com negociação de opção de co

Taxa De Câmbio Eur Sek Forex Brokers

The World's Trusted Currency Authority, edição norte-americana. Um ídolo mais fraco tem sido o tema principal até hoje. EUR-USD elevou-se para um pico intradía de 1.0658 em meio a uma venda de dólares, já que recuou para trás em 1.0645 enquanto o buck encenava um rebote. O movimento para cima foi concomitante com um mergulho em USD-JPY. Leia mais X25B6 2017-02-13 11:51 UTC Edição europeia Yen fraqueza foi o principal show na cidade em relações pré-londrinas na Ásia. Isso viu o rally USD-JPY brevemente de volta acima de 114,00 hoje do 112,86 baixo visto na sequência da conferência de pressão das sextas-feiras após a reunião Trump-Abe, quando o primeiro disse isso. Leia mais X25B6 2017-02-13 07:54 UTC Edição asiática O comércio FX foi relativamente silencioso em N. Y. na segunda-feira, e o dólar foi total em geral. A falta de dados manteve os mercados focados nos mercados de capital e Tesouraria, onde Wall Street imprimiu novos recorde, e os rendimentos avançaram. EUR-USD mergulhou p

Forex Harmonic Pattern Detection Indicator

Uma breve introdução A metodologia harmônica utiliza o reconhecimento de padrões de preços específicos eo alinhamento de índices Fibonacci exatos para determinar pontos de reversão altamente prováveis ​​nos mercados financeiros. Esta metodologia pressupõe que os padrões de negociação ou ciclos, como muitos padrões e ciclos na vida, se repetem. A chave é identificar esses padrões e entrar ou sair de uma posição com base em um alto grau de probabilidade de que a mesma ação de preço histórico ocorra. Embora esses padrões não sejam precisos, essas situações têm sido comprovadas historicamente. Se estes set-ups são identificados corretamente, é possível identificar oportunidades significativas com um risco muito limitado. A Zona Potencial de Reversão (PRZ) O conceito da Zona Potencial de Reversão (PRZ) foi originalmente delineado por Scott M. Carney em seu livro. Uma leitura de todo o coração. A história provou que uma convergência de números de Fibonacci e padrões de preços fornece uma áre